A MAN Latin America inaugurou uma nova concessionária de caminhões e ônibus na cidade baiana de Feira de Santana. A revenda, pertencente ao Grupo Bravo, teve investimentos de R$ 15 milhões para ser estruturada e segue os novos padrões do conceito dual brand, com sinergia entre as marcas MAN e Volkswagen.
A área de cinco mil metros quadrados da concessionária está localizada na BR-324, no entroncamento com as rodovias BR-101 e BR-116, um dos mais importantes corredores rodoviários do Brasil, e a filial terá oficina completa e estoque de peças originais para atender aos veículos dos clientes da região.
A Bravo é líder no segmento de caminhões e ônibus na Bahia e representa parte importante da estratégia da MAN no Nordeste. “Ao mesmo tempo em que apresentamos ao mercado nossos MAN TGX ‘Made in Brazil’, a linha Volksbus 2012 e os caminhões  Volkswagen Advantech, nossos concessionários acompanham a evolução, modernizando suas instalações. Com o novo empreendimento, a Bravo já está preparada para atender, com a mesma excelência que sempre a caracterizou, aos clientes desses novos veículos”, afirma Ricardo Alouche, diretor de Vendas da MAN Latin America.