Se dois ou mais caminhoneiros se reunirem para um papo descontraído à  beira de alguma rodovia, a Mercedes-Benz logo aparece para apresentar seus produtos. Pela determinação com vem encarando sua meta de retomar a liderança do mercado nacional, uma exposição no CEAGESP de São Paulo, o maior centro de abastecimento do País é o cenário perfeito para novas conquistas. Essa estratégia de estar onde o cliente está tem sido a tônica da empresa para ampliar suas vendas, especialmente do modelo leve Acello que representa o maior volume da montadora.   
Com grande versatilidade de aplicação, os modelos Accelo 815 e Atron 2324 foram os destaques no evento, junto com a nova tecnologia BlueTec 5 que, segundo a montadora, reduz o custo operacional graças aos motores que são até 6% mais econômicos. Além disso, a linha Accelo atual ampliou a oferta de modelos VUC, veículos que têm maior flexibilidade de circulação na cidade de São Paulo. 
A ação no centro atacadista foi realizada em conjunto com a rede autorizada da capital paulista. “Objetivo foi mostrar aos operadores da CEAGESP que a nossa nova linha de caminhões traz mais ganhos para quem atua no transporte de hortifrutigranjeiros”, diz Tânia Silvestri, diretora de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. Com a nova tecnologia, os produtos da marca estão com intervalos de troca de óleo maiores, o que reflete maior economia para os empresários. 
Outra novidade da marca é o fato de oferecer dois modelos específicos para o segmento VUC. Tanto o Accelo 815 como 1016 têm a versão VUC, totalizando três opções de entreeixos, entre elas a de 3,1 m, que o configura como VUC (Veículo Urbano de Carga) na cidade de São Paulo. 
Outro modelo que atende ao uso dos atacadistas é Atron 2324, modelo que dá continuidade à tradição dos “bicudos” Mercedes-Benz.  Esse modelo, segundo a montadora, têm uma imagem muito forte no mercado brasileiro, desfrutando de grande preferência e confiança junto aos clientes. A cabina semiavançada do Atron ganhou novo design externo.