A Mercedes-Benz comemora a preferência dos clientes gaúchos pela marca. Segunda no ranking nacional de vendas de caminhões, a montadora é a preferida pelos entrevistados da Revista Amanhã entre as marcas de veículos comerciais no Rio Grande do Sul.
A empresa recebeu o prêmio em Porto Alegre (RS) como a marca de caminhão mais lembrada no Estado, pela 17ª vez consecutiva. “Essa pesquisa da revista Amanhã baseia-se na lembrança espontânea dos entrevistados. Ou seja, a nossa marca é a primeira que efetivamente vem à mente da maioria dos gaúchos quando o tema é caminhão”, afirma Fernando Michetti, gerente regional da Mercedes-Benz do Brasil.
Segundo o executivo, essa premiação é um importante reconhecimento à forte atuação e ao comprometimento da Mercedes-Benz com seus clientes. “Além de 20 concessionários, que oferecem atendimento especializado em todo o Rio Grande do Sul, contamos com um escritório regional e um centro de treinamento em Porto Alegre, estando permanentemente atentos às demandas específicas dos nossos clientes locais. Com isso, propiciamos soluções que assegurem eficiência e rentabilidade aos seus negócios de transporte”.