Mário Oliveira, diretor-superintendente da rede Auto Sueco
A Auto Sueco São Paulo, concessionária de caminhões e ônibus da Volvo, anunciou o investimento de aproximadamente R$ 1 milhão na unidade de Caçapava, no interior paulista. Segundo Mário Oliveira, diretor-superintendente da rede, o valor será aplicado em equipamentos, estrutura e ampliação da planta para a construção de dois novos boxes na oficina.
A concessionária também receberá novas instalações, como a “Sala dos Motoristas”, que oferece banheiros e vestiários, televisão, mesa de jogos, cozinha e acesso à internet aos motoristas que têm de esperar algumas horas pela realização dos serviços nos veículos.
“Os investimentos fazem parte do nosso plano de expansão até 2015 e Caçapava tem registrado números de crescimento consistentes. No ano passado o volume de negócios na unidade ficou em R$ 26,5 milhões, uma alta de mais de 53% em relação a 2010. Nossa expectativa para este ano é crescer 30% na cidade”, destaca Mário Oliveira.
Também serão feitas melhorias visando a sustentabilidade da unidade, com o armazenamento de água da chuva para o reuso, além da coleta seletiva e a separação dos resíduos, como óleo e lubrificantes, e o melhor aproveitamento da luz natural para diminuir o consumo de eletricidade. As obras de reformulação em Caçapava devem durar de 90 a 120 dias.