Começa nesta quinta-feira, 15, o "Primeiro Feirão de Fábrica de pneus do Brasil". Realizado na fábrica da Goodyear, em Americana (SP), no quilometro 128 da Rodovia Anhanguera, o evento vai até o próximo dia 23. Durante o encontro, que tem como principal público-alvo os motoristas autônomos e os pequenos frotistas, toda a linha de pneus para caminhões da empresa terá condições especiais de venda.
“A Goodyear, como parte integrante do setor de transporte, reconhece a importância de estar ao lado destes profissionais com papel tão preponderante na economia do País. Por isso, além de oferecer alta tecnologia e grande valor agregado em todos os nossos produtos e serviços, estamos convidando os clientes para a nossa fábrica e oferecendo uma oportunidade inédita de adquirir pneus Goodyear com condições especiais”, afirma Antonio Roncolati, diretor de Vendas de Pneus Comerciais da Fabricante.
Ao longo dos oito dias do feirão, a Goodyear também irá oferecer aos seus clientes no Estado de São Paulo a promoção “Preço de Fábrica”, nas lojas dos revendedores oficiais participantes, DPaschoal, Roma Pneus, Caiado Pneus, Passari Pneus e Edson Pneus.
Fonte: WebTranspo