A Ford acaba de finalizar dois contratos com empresas do setor de construção civil para a venda de mais de 80 unidades do novo Ford Cargo 2012. Com os negócios, este mercado se firma como um dos que mais tem impulsionado as vendas do novo caminhão da marca. “O crescimento da economia e os grandes eventos para os próximos anos fazem desse setor altamente investidor tanto no aumento como na renovação das suas frotas. Estamos atentos a este mercado”, ressalta Oswaldo Jardim, diretor de Operações da Ford Caminhões.
Segundo informações da montadora, o Grupo Base, formado pelas empresas Sobase, Concrebase, Extrabase e Minermix, que atua em 26 cidades do triângulo paulista - formado por Sorocaba, Campinas e Jundiaí – adquiriu 75 unidades do Novo Cargo 2628. Os veículos são da versão mixer, para o transporte de concreto. 
Já a Leão Engenharia, com sede em Ribeirão Preto também acaba de incorporar nove caminhões Novo Cargo à sua frota. A empresa comprou unidades do modelo 1317, para carga seca e Munck, além do Cargo 1722 para coleta de resíduos.


Fonte: O Carreteiro