Modelo pode operar em sistemas BRT como veículo alimentador                            A carroceria Millenium III, da Caio Induscar, chega ao mercado nacional com evoluções marcantes em seu design. Para aplicação urbana, o produto equipa chassis de ônibus com motor traseiro, podendo operar inclusive como veículo alimentador para sistemas BRT.
O ambiente do motoristas destaca-se pelas seguintes mudanças: vidro colado dotado de caixilhos internos, que contribuem com a limpeza do visual. A central elétrica e os porta objetos foram reposicionados. O anteparo atrás do motorista também é integrado com vidro moldado temperado.
A iluminação do salão é toda constituída por luzes de LED, tornando o ambiente mais moderno. A climatização interna do Millenium III é promovida por um sistema de ar-condicionado.
Para facilitar os processos de embarque e desembarque dos passageiros, a carroceria recebe elevador de acesso para cadeirante ou pessoa com mobilidade reduzida, ou rampa de acesso.
Características – O Millenium III possui comprimento total de 12.330mm a 15.000 mm, largura externa de 2.500 mm, largura interna de 2.350 mm, altura externa de 3.260 mm e altura interna de 2.140 mm.

Fonte: Transpoonline