A Librelato, fabricante de implementos rodoviários, está preparando seu pacote de lançamentos para a 18ª Fenatran, feira que será realizada no Salão Internacional do Transporte, em outubro, entre os dias 24 e 28, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Pedro Bolzzoni, diretor de distribuidores da Librelato, a Feira é uma das maiores geradoras de negócios para os mercados nacionais e internacionais do setor de transportes da América Latina.

“Esta é uma oportunidade de mostrar ao mundo o nosso potencial. Conquistar novos clientes, apresentar nossas inovações e as novas tecnologias”, ressalta.

Realizada a cada dois anos, a Fenatran tem como expectativa receber aproximadamente 55 mil visitantes, de 45 países. Desta vez, o evento contará com 365 expositores de 15 países, em uma área de 85 mil m².

“Todos os diretores e colaboradores estão com ótimas perspectivas de vendas e negócios, pois sabemos que esta é sem dúvidas uma grande oportunidade para alavancarmos nossas vendas e conquistar ainda mais o crescimento”, completa o diretor presidente da empresa, José Carlos Librelato.