A Randon apresentou oficialmente ao mercado o Furgão Carga Geral Linha R na Feniub, evento do setor de logística realizado em em Uberlândia (MG), através do distribuidor Mil Implementos. Com isso, a empresa concluiu o ciclo de lançamentos da Linha R nas famílias de produtos da marca.

A Linha R trouxe um conjunto de inovações implementadas em cada uma das famílias de produto que gradativamente incorporaram melhorias ao longo do ano.

O Furgão Carga Geral está disponível no mercado desde agosto. O produto recebeu as novidades da Linha R como a nova traseira, instalação elétrica totalmente em LED, apara-barro antispray, protetores laterais aparafusados e fabricados com material alternativo para redução da tara, novo balancim e caixa de rancho isotérmica/opcional.

O teto inteiriço em chapa única e com rebitagem reforçada garante melhor vedação e maior resistência, de acordo com o fabricante. O plafon de iluminação interna embutido, agora em LED, proporciona maior vida útil e melhor iluminação. As portas traseiras receberam nova borracha de vedação e um novo recorte em sua estrutura, que inibem possíveis infiltrações e trazem mais segurança e integridade à carga transportada. A Pintura DuraTech®, também reforça os atributos do Furgão Linha R.

Fonte: WebPesados