A MAN Latin America, que produz os modelos de caminhões e ônibus das marcas Volkswagen e MAN, está seguindo a mesma estratégia adotada pelo setor de automóveis para aquecer as vendas. A empresa esta promovendo o feirão de fábrica, mas com uma diferença. As vendas estão sendo feitas diretamente na sua rede de concessionários, ao invés de usar o pátio da fabrica. Batizado de Feirão sob Medida, a promoção vai até o dia 23 de junho quando são oferecidos planos especiais para os modelos já com tecnologia Euro V. 
Essa é a primeira vez que a MAN recorre a esse artifício para esquentar as vendas. Além dos preços com redução do IPI, os clientes poderão adquirir veículos com taxa de juros de 0.45% a.m. pelo BNDES PSI, considerada as mais baixas do ano. Outro atrativo é a garantia estendidapara dois anos para os modelos da linha Volkswagen ADVANTECH.
Líder do mercado brasileiro de caminhões há nove anos consecutivos com a marca Volkswagen, a MAN emplacou 18.503 unidades de janeiro a maio de 2012. Esse volume representa uma participação de 31,8% do mercado. A Mercedes é a segunda em vendas, seguida da Ford.