Poucos dias após a abertura da primeira concessionária no Rio Grande do Norte, a PG Prime, o Grupo Chrysler agora expande sua presença no estado do Rio de Janeiro, com o Grupo Dinisa, um dos principais do setor automotivo de Niterói.
Com isso, já são 34 lojas em todo o Brasil que oferecem os produtos das marcas Chrysler, Dodge, Jeep e Ram. Até o final do ano, o objetivo é totalizar 50 autorizadas.
“Precisávamos estar presentes na cidade, pois já tínhamos muitos clientes aqui”, diz o diretor geral do Chrysler Group do Brasil, Sérgio Ferreira, que esteve presente na inauguração oficial da revenda. “E a credibilidade que a Dinisa tem na cidade nos mostrou que ela seria a parceira ideal.”
A Dinisa exibe a nova identidade visual do Grupo Chrysler, Millenium, e está localizada no bairro Piratininga, na Estrada Francisco da Cruz Nunes, 4.781. “Estamos contentes e confiantes nessa união pois a Dinisa conhece bem o perfil do cliente niteroiense, que busca qualidade. E isso a Chrysler tem muito para oferecer”, afirma um dos diretores da concessionária, Gustavo Rodrigues.
Em 2012, a Chrysler já lançou quatro novidades: o inédito Jeep Compass, o Jeep Wrangler com novos câmbio e motor (o premiado Pentastar V6), e dois modelos que voltaram ao País completamente renovados, a Ram 2500 e o Chrysler 300C. Este também com o moderno e eficiente Pentastar. E ainda há mais dois lançamentos por vir: o Dodge Durango e a versão diesel do Jeep Grand Cherokee, o SUV grande de luxo mais vendido do Brasil.