O Grupo Dicave, concessionária de caminhões e ônibus Volvo, inaugura hoje (6 de julho), uma nova unidade em Caçador, interior da Santa Catarina.
A Dicave Caçador está localizada às margens da rodovia SC 302, que faz ligação com a BR 116 e a BR 153. A rodovia é um importante corredor de transporte e serve de escoamento para toda a produção industrial e agropecuária da região. “Além de atender aos motoristas de passagem, temos muitos clientes na região, que serão atendidos com mais comodidade e eficiência”, destaca Lourival Fiedler, do conselho diretor do Grupo Dicave.
Instalada em um terreno de 12.000 m2, com 2.800 m2 de área construída, a estrutura é composta por 11 boxes de atendimento e um pit stop para serviços rápidos, salas de treinamento, alojamento para doze pessoas e refeitório, onde é servido café da manhã aos motoristas.
Esta é a 10ª concessionária da Dicave/Volvo em Santa Catarina. A Dicave atua no mercado catarinense desde 1979 e possui revendas distribuídas em todo o Estado: Itajaí, Araquari (Joinville), Içara (Criciúma), Rio do Sul, Lages, Videira, Concórdia, Chapecó e Mafra.