Neste feriado prolongado de 15 de Novembro (Proclamação da República), a concessionária CCR ViaOeste espera que mais de 630 mil veículos circulem, pelos dois sentidos, no Sistema Castello-Raposo, entre os dias 11 e 15.
Durante o feriado prolongado, toda a frota de veículos da concessionária será acionada para inspecionar o tráfego e prestar socorro médico e mecânico. As praças de pedágio vão atender com capacidade plena nas cabines de arrecadação.
A operação de feriado terá início à 0h do dia 11 de novembro e se estenderá até as 24h de terça, dia 15.
As obras em execução no Sistema que causam interferência no tráfego, como desvios ou interdições de pista, serão suspensas das 12h de sexta e devem se estender até as 12h de quarta-feira (16/11), nos períodos de maior fluxo.
Para quem vai pegar a estrada, atenção para os horários de pico:  sexta-feira, dia 11, das 17h às 22h, sentido interior;  sábado, dia 12, das 7h às 15h, sentido interior; e terça-feira, dia 15, das 15h às 22h, sentido capital.
Na terça-feira entre as 14h e 01h de quarta-feira, o tráfego de caminhões estará proibido na Castello Branco, sentido Capital.